6.12.13

Tag ♡ O que tem na minha Bolsa?

Olá Cooffes.


Trouxe uma tag bem legal para vocês, eu vou dar o resumo básico de como ela é, você vai colocar cada letra do Alfabeto em uma linha do 'A' até o 'Z', Depois disso vai preencher com coisas que tem haver na minha bolsa, tipo, A Agenda, não pode ser Armário pois não cabe na bolsa!

Regras:
1. Creditar ao blog: The Lies ♡;
2. Repassar para 3 blogs ou mais;
3. Deixar no final do post, os blogs escolhidos;
4. Só pode deixar no máx. 3 em branco.

Aviso básico, Você não tem obrigação de fazer, ok?

Album de Fotos
Batom
Caneta
Dinheiro $$
Esmalte
Fotos
Goma de mascar
Hamburg para viagem
Inscrição em papel
Jornal
Kit de sombras
Livro
Motorola Razr D1 (celular)
Nextel
Oculos de sol
Papel
Quindim
Recibo da conta de água
Suquinho de garrafa
Tinta
U
Verdura
Waffles
Xícara quebrada
Y

6 comentários:

  1. Adorei a tag. Respostas bem criativas.. Eu aceito a TAG sim, mas assim que eu puder eu posto porque ando muito atarefada com alguns blogs.. Mas assim que possível, postarei..
    Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que legal que aceitou. Pode demorar o tempo que quiser :)

      Excluir
  2. Obrigado por lembrar do meu blog , aceito sim .Quando der posto , ok ? o3o

    Kisses , amore >3<
    Espero sua visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir

♡ - Comentários de baixo calão não serão moderados.
♡ - Não desrespeite nem um leitor, ou nem mesmo a mim.
♡ - Deixe-nos o Url do seu blog no final do comentário para retribuirmos a visita.
♡ - Aceitamos TAG's ♡
♡ - Comentários como "Estou seguindo, segue também", "Aguardo sua visita!", "Sorteio, Participe" ou algo assim, não serão moderados. Sempre visitarei e retribuirei!

Obrigada por comentar ♡♡♡