13.12.13

Efeito ♡ Imagens com Opacidades e Bordas (Pedido)

Olá meus Amores, 

Senti tanta saudades de vocês! uffa! Ainda bem que estou no meu PC! Hoje trouxe um tutorial que a Ju~ Me pediu. Quem quiser alguma coisa é só me pedir na Ask. Esse tutorial foi que que criei, então, creditem :)

Editar Html > Ctrl+f > Procure pela Tag:
]]></b:skin>
Acima dela cole: 
.post img{-webkit-border-radius: 0px;
-moz-border-radius: 0px;
border: 1px solid #eee9e9;
padding: 2px;
border-radius: 0px; -webkit-transition-duration: .20s;filter:alpha(opacity=75);
-moz-opacity:0.75;
opacity:0.70;}
.post img:hover{filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity:1.00;
opacity:1.00;-webkit-transition-duration: .20s;
}
Não editem nada, e pronto!
Beijos.

4 comentários:

♡ - Comentários de baixo calão não serão moderados.
♡ - Não desrespeite nem um leitor, ou nem mesmo a mim.
♡ - Deixe-nos o Url do seu blog no final do comentário para retribuirmos a visita.
♡ - Aceitamos TAG's ♡
♡ - Comentários como "Estou seguindo, segue também", "Aguardo sua visita!", "Sorteio, Participe" ou algo assim, não serão moderados. Sempre visitarei e retribuirei!

Obrigada por comentar ♡♡♡