14.12.13

Aplicativos ♡ PhotoFiltre + Fazendo Ilustrações

Olá Amores,

Trouxe um download e um tutorial bem útil que eu uso muito para fazer imagens. Vocês devem estar se perguntando como deve ser tudo tão Perfeitinho -q:


 Então hoje eu vim mostrar para vocês, espero que gostem da minha dica! Read Me Completed!
Primeiro vocês tem que baixar o PFS (PhotoFiltre).

1. Logo Após abra o programa, Clique em "File" "New", Ajuste os tamanhos para os tamanhos da sua ilustração e depois clique em "Ok". Como na imagem abaixo:

(Clique para ampliar)

Logo Após, abrirá uma ilustração Branca, Depois copie uma imagem que você quer como Ilustração, agora vá no PF e cole a imagem! Vejam como vai ficar mais ou menos:


Vejam como Ficou:


O que acharam do Post de hoje? Comentem!
Beijos*

4 comentários:

♡ - Comentários de baixo calão não serão moderados.
♡ - Não desrespeite nem um leitor, ou nem mesmo a mim.
♡ - Deixe-nos o Url do seu blog no final do comentário para retribuirmos a visita.
♡ - Aceitamos TAG's ♡
♡ - Comentários como "Estou seguindo, segue também", "Aguardo sua visita!", "Sorteio, Participe" ou algo assim, não serão moderados. Sempre visitarei e retribuirei!

Obrigada por comentar ♡♡♡