14.12.13

Tag ♡ 11 coisas...

Olá meus Brigadeiros e Beijinhos <3 ^^

Eu recebi mais uma tag da minha melhor amiga Juh <3 E eu vim postar a a tag é muito boa! Então vamos ver, não sei pra quem eu passo a tag mais, eu vou dar um jeito u.u!

11 Coisas sobre mim:

  1.  Tenho muito medo de Baratas e Largatixa.
  2. Odeio e adoro rosa ao mesmo tempo.
  3. Gosto de comer coxinha e Sorvete um atrás do outro.
  4. Adoro de assistir os mesmos filmes u.u.
  5. Odeio chocolate tradicional, e Nescau, gosto gosto mais do chocolate branco.
  6. Tenho uma gata chamada Lily
  7. Tenho medo quando chega as reuniões na minha escola.
  8. Adoro sapatos principalmente salto alto.
  9. Também sou preguiçosa (Mais eu ajudo!)
  10. Fico escrevendo postagens e quando vou postá-lás.
  11. Fico muito feliz vendo o Blog crescer!
Perguntas Recebidas do Brigadeiro Vintage:

  1.  Mudaria algo seu para agradar os outros?
    Muitas coisas sim, mais o meu Deus não.
  2. Qual é o seu livro preferido?
    Cinderela u.u.
  3. Qual o seu filme preferido?Se vocês soubessem eu tenho tantos mais o meu preferido mesmo é Twiches - As Bruxinhas gêmeas.
  4. Frio ou Claro?Calor!
  5. Qual sua Data comemorativa preferida?
    Natal!
  6. Algo seu você não trocaria por nada nesse mundo?
    Deus e minha família.
  7. Qual sua celebridade favorita?
    Christina Aguilera e Dulce María
  8. Comida preferida?
    Novamente, todos sabem que eu não resisto aos dois: Salgados (Preferencia: Coxinha) e Sorvete
  9. Cor favorita?
    Escura (Preta)
  10. Programa de TV favorito?
    As visões da Raven
  11. Qual seu trabalho dos sonhos?
    Entre: Estilista, cantora, dançarina, arquiteta e Futura blogueira famosa eu escolho: Cantora e Futura blogueira famosa.
Perguntas que eu faço aos blogs indicados:

  1.  Você gosta do seu nome?
  2. Que nome gostaria de ter?
  3. Chocolate Tradicional, Amargo ou Branco?
  4. RBD (Rebelde Mexicano) ou RBR (Rebelde Brasileiro)?
  5. Você gostaria de fazer curso?
  6. Qual curso gostaria de fazer?
  7. Você gostaria de viajar ou de morar fora do Pais?
  8. Para que lugar iria?
  9. Gosta da vaidade?
  10. Usa Maquiagens ou esmaltes?
  11. O que você acha do blog The Lies?!
O que vocês acharam? Comentem!
Beijos*


2 comentários:

  1. Adorei as respostas.. Mas.. Para quem foi a tag?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk! Eu esqueci de colocar mais foi para a senhorita liberdade (senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com)
      Bjs

      Excluir

♡ - Comentários de baixo calão não serão moderados.
♡ - Não desrespeite nem um leitor, ou nem mesmo a mim.
♡ - Deixe-nos o Url do seu blog no final do comentário para retribuirmos a visita.
♡ - Aceitamos TAG's ♡
♡ - Comentários como "Estou seguindo, segue também", "Aguardo sua visita!", "Sorteio, Participe" ou algo assim, não serão moderados. Sempre visitarei e retribuirei!

Obrigada por comentar ♡♡♡