13.12.13

Big Pack de Imagens ♡ Galaxia

Dessa vez eu cansei Huuff

Eu fiz um Biiiiiiiig Pack de imagens para vocês, vocês devem estar se perguntando que dearcho é um Pack de Imagens, Pois é né, eu inventei essa coisa hoje mesmo, no Pack você vai encontrar todo o tipo de imagens como Ilustrações, Afiliados, Icons e outros mais todas de acordo com o tema que o nosso é Galaxy Printt. Então vamos ver?
Caso queiram salvar, abram as imagens, e se quiser todas o Download delas estão no fim da postagem!

Iustrações:


ImagenparWelcome:


Afiliados:



Avatares:


Icones:


Huff, que longa postagem, pensei que eu nunca mais ia acabar! Bom pra quem gostou (Obrigada) e quer baixar todas aqui está o Download (4Shared)
O que vocês acharam? Por Favor comentem ^^ <3
Beijos*

2 comentários:

  1. Que lindas. Como você consegue fazer essas coisas tão perfeitas?
    Beijo
    Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ - Comentários de baixo calão não serão moderados.
♡ - Não desrespeite nem um leitor, ou nem mesmo a mim.
♡ - Deixe-nos o Url do seu blog no final do comentário para retribuirmos a visita.
♡ - Aceitamos TAG's ♡
♡ - Comentários como "Estou seguindo, segue também", "Aguardo sua visita!", "Sorteio, Participe" ou algo assim, não serão moderados. Sempre visitarei e retribuirei!

Obrigada por comentar ♡♡♡